Wednesday 7 November 2018

Forex 1 hora movendo média


Estratégia de negociação Forex 1 (Fast moving average crossover) Enviado por Edward Revy em 28 de fevereiro de 2007 - 13:07. Os sistemas de negociação baseados em médias móveis rápidas são bastante fáceis de seguir. Vamos dar uma olhada neste sistema simples. Pares de moedas: QUALQUER Cronograma: gráfico de 1 hora ou 15 minutos. Indicadores: 10 EMA, 25 EMA, 50 EMA. Regras de entrada: Quando 10 EMA passa por 25 EMA e continua através de 50 EMA, BUYSELL na direção de 10 EMA, uma vez que claramente faz com 50 EMA. (Basta esperar para a barra de preços atual para fechar no site oposto de 50 EMA. Esta espera ajuda a evitar sinais falsos). Regras de saída: opção1: sair quando 10 EMA cruzar 25 EMA novamente. Opção2: sair quando 10 EMA retorna e toca 50 EMA (novamente é sugerido esperar até que a barra de preço atual após o chamado toque foi fechado no lado oposto de 50 EMA). Vantagens: é fácil de usar, e dá resultados muito bons quando o mercado está tendendo, durante break-outs de preço grande e grandes movimentos de preços. Desvantagens: Indicador de média móvel rápida é um indicador de acompanhamento ou também é chamado de indicador de atraso, o que significa que não prevê as direções futuras do mercado, mas sim reflete a situação atual no mercado. Esta característica torna vulnerável: em primeiro lugar, porque pode mudar os seus sinais a qualquer momento, em segundo lugar porque precisa de assisti-lo todo o tempo e, finalmente, quando o mercado negocia lateralmente (sem tendência) com muito pouca flutuação no preço pode dar muitos sinais falsos, Por isso não é sugerido para usá-lo durante esses períodos. 1 hora 10 EMA Easy System Entrou em fevereiro de 2008 Status: Member 105 Posts Oi tudo, para todos os indicadores forex. Finalmente, depois de perder a maior parte do meu dinheiro na negociação e usando muitos indicadores e EA. Estou postando um novo sistema baseado em gráfico de 1 hora. O segredo principal deste sistema é a linha 10 EMA. Neste sistema im usando alguns indicadores poderosos para filtrar o comércio e fazer uma entrada rentável. Estes indicadores são: 1- Golden MACD. Que lhe dão a verdadeira tendência e deixá-lo evitar mercado. 2- RSI. Com configurações especiais. Que lhe dão a força da tendência. 3- Tendência plana. Que mostram a tendência geral para mostrar a tendência do maior período de tempo que foi definido para 4 horas. 4- (10, 50, 200 EMA). 10 EMA é a base para a entrada. Regras de Negociação: - Entrada: eu irei longo, uma vez que o PA cruzar os 10 EMA e fechar e já está acima de 50 e 200 EMA. Vou ficar curto uma vez que o PA cruzar o Ema 10 e fechado e já está abaixo do 50 e 200 EMA. E observe que em ambas as entradas acima da barra de 1 hora deve fechar muito perto do 10 EMA. E talvez muito 4-5 pips máx. Se o preço fechado até agora ou foi um longo bar você esperar para o preço para voltar atrás e toque a 10 EMA novamente no final do bar. Muito importante. A entrada deve estar muito próxima dos 10 EMA. Importantes condições devem ver antes de entrar no comércio: A - Golden MACD deve estar acima do nível superior por muito tempo. E abaixo do nível para baixo. B - RSI deve cruzar o nível 60 por muito tempo. E 40 nível para o short. C - Tendência plana deve ser verde por muito tempo. E vermelho para abreviar. Nota muito importante: as condições acima (A, B, C) devem ser cumpridas antes de entrar no comércio. Regras de Saída: Lucre com o suporte ou resistência mais forte ou espere que o RSI atravesse o nível 50. Parar a perda de. 15-20 pips máx. Ou você espera para o RSI para voltar a 50 nível. Para mim eu prefiro sair no RSI quando ele voltar para o nível 50 ou uma vez que o preço perto do outro lado da 10 EMA. E geralmente se o mercado é contra mim e preço fechado para o outro lado da EMA 10 a perda será muito pequena (10-15 pips), mas se o mercado está no meu lado, em seguida, im em um bom lucro. Para os comerciantes avançados. Se você está em um lucro e você está longe da entrada que você pode adicionar sobre o comércio uma vez que o preço retrace e tocar o 10 EMA novamente. E certifique-se antes de adicionar que todas as condições de entrada são todas atendidas. Eu tenho anexado os indicadores e os modelos. Há 2 modelos. 1 para a maioria dos pares e majores. (Chamado 1 Hora temp), eo outro para os pares que vs o Yan japonês como USDJPY ou EURJPY ou outros (chamado 1 hora temp JPY) espero que todos os meus sistema de configuração são claras. E eu estarei contente de obter quaisquer comentários. Boa sorte brinquedo todos vocês. Imagem anexa (clique para ampliar) Melhor média móvel para mostrar tendência. Há sempre o velho problema de MAs que é eles são muito rápido ou muito lento na maioria das vezes, em 10 do tempo que eles se encaixam. Isso ocorre porque o fato de que o preço em si dita o movimento do amplificador MA não vice-versa. Se você puder resolver este problema um dia, você pôde ter começado uma solução para um dos problemas os mais grandes que enfrentam comerciantes do miliampère. Eu comecei a procurar uma solução para o problema há 3 meses. Apenas tentando desenvolver um MA adaptativo em que ele pode se ajustar não só na velocidade do preço, mas também no humor do preço. Por exemplo, se o preço é rápido, o meu MA deve ser rápido, mas ainda vai atrasar, se o preço é lento em seu movimento, o meu MA deve ser lento e assim por diante. Sobre o humor do preço, eu estou tentando encontrar uma maneira em que a própria fórmula do MA descontos fortes tendências, congestionamentos, V em forma de inversões ampères assim por diante. Eu realmente não preciso incluir todos os padrões na fórmula, porque eu sei que seria impossível fazer isso, mas eu só preciso incluir reversões, congestionamentos amp tendência força. Desejo-me sorte, ainda estou cedo em minha pesquisa. Sobre MAs. Para MA para detectar um apartamento que você precisa pelo menos 3 médias móveis. Para detectar reversões você precisa de várias médias móveis para mudar de direção completamente, puxando-se para cima ou para baixo atrás de um MA de longo prazo. Primeiro, a tendência vai mudar em 1 minuto, em seguida, gráficos de 5 minutos, em seguida, 10, em seguida, gráficos de 15 minutos e assim por diante até a tendência principal em grandes mudanças de gráficos de escala.

No comments:

Post a Comment