Sunday 6 January 2019

Opções binárias 2


OptionBot 2.0 Discutir no fórum Inscreva-se agora Comecei a tentar testar esse software, mas uma vez que cheguei no material que ele apresenta, não havia nenhum motivo. Há muitos bots lá fora para escolher e acho que esse não vale a pena o seu tempo. Eu sei, eu sei, você quer ler um ótimo artigo sobre como esse BOT funciona e eu vou dar isso a você. Primeiro, porém, o que é o BinaryOptionBot 2.0 Este é talvez o primeiro, é pelo menos um dos primeiros robôs de opções binárias a atingir o mercado. Este software fornece sinais automatizados em 15 pares de divisas diferentes e liga você a sua conta de negociação para facilidade de negociação. A plataforma possui algumas configurações diferentes para o cronograma para que você possa visualizar os recursos em horizontes temporais de 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 60 minutos. Infelizmente, não há muita informação sobre como os sinais são derivados, mas eles são baseados pelo menos em parte em um slide percentual na análise de ativos e tendências escolhida. Tanto quanto eu posso dizer, os sinais estão todos no mesmo período, as configurações do gráfico na plataforma são meramente uma ferramenta para você usar ao visualizar o recurso. A expiração sugerida é de 15 a 25 minutos, suponho que significa uma opção de 15 minutos ou 30 minutos, ou a próxima melhor expiração disponível, dependendo do corretor que você estiver usando. Os sinais são entregues em uma janela à esquerda da tela e incluem o recurso, a hora do sinal e a direção do comércio, quer ligar ou colocar. Nesse ponto, você precisará entrar no comércio em sua conta e aguardar o caducidade. O BinaryOptionBot não é um comerciante automático ou comerciante social neste momento. O custo do serviço é razoável em primeiro lugar. Eu digo no início, porque depois de assistir o vídeo e aprender mais sobre o funcionamento do serviço, fiquei um pouco irritado. Esse cara, Gary Davies, não está apenas cobrando uma taxa de 97, ele também está fazendo você se inscrever com seus corretores aprovados. Este é um golpe de marketing de afiliados que eu não tenho nenhum desejo de usá-lo. BinarOptionsBot Or LossBot BinaryOptionBot é definitivamente um golpe de marketing de afiliados. Pode não parecer tão importante porque não há comentários, listas de corretores aprovados ou qualquer outro material de marketing específico do corretor no site. No entanto, no final, você precisa se inscrever com um dos corretores aprovados para usar o software e você deve se inscrever na plataforma para garantir que você esteja usando os sinais com precisão. Eu entendo a necessidade de ganhar dinheiro, mas acho que a maioria de vocês concordará comigo ao dizer que prefiro apenas pagar uma licença de software e o acesso a um aplicativo de software baseado em nuvem do que ficar roped em um esquema como este. Você já tem que pagar para obter o software, por que você tem que usar seu corretor, eu já tenho um corretor, e, nesse sentido, já tenho mais de um corretor e mais do que um deles está em sua lista. O que você faz naquela situação eu não posso abrir uma nova conta com 24Option ou Lbinary porque os corretores tipicamente don8217t permitem contas duplicadas. Além disso, esse cara está sugerindo que você desenvolva hábitos de negociação que frustrar. Sério, você quer que eu abra 5 contas com 5 corretores e faça o mesmo comércio 5 vezes em cada plataforma. E para completar, ele também sugere usar um regime de gerenciamento de dinheiro 5. Isso não é muito alto, mas é alto, especialmente para um novato. Eu sempre sugiro usar um plano de gerenciamento 1 para começar e, em seguida, avançar a partir daí como você se sente confortável com a negociação. Eu tenho negociado por mais de 10 anos, 3 em binário, e estou apenas negociando 3 da minha conta. Para mim, suas sugestões são 5X5 ruins e podem levar um comerciante desavisado a um poço de perda. Usar a plataforma como anunciado também pode levá-lo a frustração. Para fazer negócios você tem que inseri-los nas contas você mesmo. Mesmo com as contas facilmente disponíveis na plataforma OptionBot, você ainda irá levá-lo um minuto ou dois para colocar todos os negócios. O Sr. Davies sugere que isso aumentará suas chances de ganhar globalmente porque cada comércio entrará em uma taxa ligeiramente diferente. Para ele, isso significa que, se um ativo apenas se move um pouco, você pode ganhar 4 em 5 em vez de 0 para fora 1. O que isso significa para mim é que, se o ativo apenas se move um pouco, você tem uma ótima chance de ganhar 1 em 5 O que é completamente inaceitável. It8217s é uma coisa para fazer 5 negociações, boas negociações (5 ativos ou sinais diferentes) e ganhar 3 ou 4 de 5. É algo mais para lançar intencionalmente um bom dinheiro depois de fazer 5 transações com o mesmo bem e sinal. Não há garantia de que qualquer sinal seja mesmo rentável, você pode simplesmente perder 5 transações ao mesmo tempo. Em 5 da sua conta em 5 plataformas que se somam rapidamente. As operações de compra oferecidas neste site podem ser consideradas operações de negociação de alto risco e sua execução pode ser muito arriscada. Comprar instrumentos financeiros ou utilizar os serviços oferecidos no site pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você tem direitos limitados e não transferíveis limitados para usar o IP fornecido neste site para fins pessoais e não comerciais em relação aos serviços oferecidos apenas no site. A Companhia atua fora da Federação Russa. Eu. iqoption é detida e operada pela Iqoption Europe Ltd. IQ Option, 2017-2017 As informações de recuperação de senha foram enviadas com sucesso para o seu e-mail O registro atualmente não está disponível na Federação Russa. Se você acha que está vendo esta mensagem por engano, entre em contato com supporttiqoption. CFD,. CFD,. . . . . ,. C,, (),,. ,. ,. , ... . :. ,. ,. -: 24OPTIONEU RODELER LIMITED. RODELER LIMITED,. RODELER LIMITED, (HE 312820). 20713. RODELER LIMITED: 39 KOLONAKIOU ST. AYIOS ANTHANASIOS, CY-4103 LIMASSOL, CHIPRE. Email160protected. RODELER LIMITED, RICHFIELD CAPITAL LIMITED. RICHFIELD CAPITAL LIMITED. IFSC60440TS15-16. 24OPTION RICHFIELD CAPITAL LIMITED. 24OPÇÃO. RICHFIELD CAPITAL LIMITED,. :. ,. ,. -: 24OPTIONEU RODELER LIMITED. RODELER LIMITED,. RODELER LIMITED, (HE 312820). 20713. RODELER LIMITED: 39 KOLONAKIOU ST. AYIOS ANTHANASIOS, CY-4103 LIMASSOL, CHIPRE. Email160protected. RODELER LIMITED, RICHFIELD CAPITAL LIMITED. RICHFIELD CAPITAL LIMITED. IFSC60440TS15-16. 24OPTION RICHFIELD CAPITAL LIMITED. 24OPÇÃO. RICHFIELD CAPITAL LIMITED,.

No comments:

Post a Comment