Friday 17 August 2018

Opções de negociação da realidade oculta


Opções de negociação: The Hidden Reality - Rik Doctor Guia de Ajuste de Posição e Hedging (quotOptions: Perception and Deceptionquot amp quotCoulda Woulda Shouldaquot amplificador revisado ampliado, impresso em cores) Leitura necessária para o comerciante de opções sério Este livro é uma revisão expandida de Opções: Percepção E Deception e Coulda Woulda Shoulda. Opções Trading: The Hidden Reality (OTTHR) é impresso em cores e tem mais de 100 páginas do que o anterior. Leitura necessária para o comerciante de opções sério Este livro é uma revisão expandida de Opções: Percepção e Decepção e Coulda Woulda Shoulda. Troca de Opções: A Realidade Oculta (OTTHR) é impressa em cores e possui mais 100 páginas do que as versões anteriores. Além dos gráficos 3D e da Biblioteca Skew, o OTTHR apresenta a Dissecção de Posição (Ferramenta de Gerenciamento de Risco do Market Maker) na propagação popular (condors alongados, estilingues e skip-strike-flies) e espalhamento calendarizado (dupla diagonais, trocas de estrangulamentos e Calendários duplos). Menos Obter uma cópia Comentários dos amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Dan Dybala avaliou que foi incrível há quase 9 anos Greg Piedmo avaliou que não gostou há cerca de 1 ano. Jpt avaliou que foi incrível há mais de 2 anos. Além da minha publicação (clique aqui) sobre o 8220Options Trading. The Hidden Reality8221, enviei uma nota de cortesia para Charles (o autor do livro), mencionando que eu perfilizei seu livro no mywebsite. Ele gostou do blog do OptionPundit e ofereceu um desconto de 10, bem como um capítulo gratuito para todos os leitores OP. Por favor, mencione 8220optionpundit8221 como desconto ou código promocional e você receberá 10 desconto. (Disclaimer. Por favor, note que eu estou recomendando apenas o livro, outras coisas que você pode escolher como quiser). Esta é outra maneira de o OptionPundit tentar obter benefícios para seus leitores e economizar dólares valiosos. Aqui está o link promocional do RiskDoctor, então use este link em vez de Amazon: riskdoctorbooks. html No fundo da página, ele diz: Agora você pode ter um gosto do Capítulo 1 e outros Excertos. Sim, é GRÁTIS Clique aqui para baixar em formato PDF Aqui está o meu e-mail atual: De: OptionPundit mailto: optionpunditgmail Enviado: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007 4:14 AM Para: charlesriskdoctor Assunto: Seu livro perfilado no meu blog Nome : OptionPundit e-mail: optionpunditgmail Assunto: Seu livro perfilado no meu blog Mensagem: Oi Charles, Médico de risco, Isto é para deixar você saber que, nas minhas listas de leitura, eu perfilei seu livro 8220Option Trading. The Hidden Reality8221. Você pode verificar aqui: optionpundit. netops-reading-listoptions-trading-the-hidden-reality As vistas são unicamente minhas e eu estou apresentando este livro aos meus leitores. Eu não estou procurando nenhuma taxa de afiliação, etc. Se houver algo que você possa oferecer ao meu leitor, isso será ótimo. Por favor, avise-me se algum problema ou perguntas no OptionPunditgmail Obrigado, OptionPundt Artigos relacionados Opções de negociação. The Hidden Reality Entrevista com Curtis Faith (A Turtle Trader) Volatilidade Edge na Opção de Opções de NegociaçãoPundit Entrevista: Autor e Investidor Jeff Augen Daily Trade IdeasOptions Trading: The Hidden Reality (Book Review) Opções Trading: The Hidden Reality by Charles M. Cottle 430 pp RiskDoctor, Inc. Você quer ler um dos livros de opções mais difíceis ainda mais gratificantes publicados Read Options Trading: The Hidden Reality de Charles M. Cottle. Atualmente, eu classico o número um na categoria de negociação de opções gerais avançadas. Além da riqueza de material no livro, eu gosto da franqueza Cottles, do humor e da honestidade. Cottle concentra um olho humorístico e auto-depreciativo em si mesmo em sua história 8220Missing the Hedge.8221 Esta história tem Cottle literalmente correndo ao redor do poço SampP tentando proteger sua posição de opções e bloquear um lucro através da compra de 100 contratos de futuros da SampP. Enquanto isso, cada minuto que leva faz com que ele perca milhares de dólares em lucro. Hey Terry Perder dinheiro não é engraçado Você tirou essa linha de Stephen Stills do álbum ao vivo de Four Way Street por Crosby, Stills, Nash e Young Stills estava no palco aquecendo sua próxima música (lembre-se, é um show ao vivo) cantarolando Sintonize-se com o blues acústico que lambe quando um membro da audiência ri. Stills, sem perder uma batida, continua seu blues lambe e diz em sua voz profunda do sul, uma coisa que o blues não é engraçado. Não, você não pegou a linha de Stills OK, Terry, feche a digestão e responda a pergunta implícita do homem. Perder dinheiro pode ser engraçado se acontecer com outra pessoa em circunstâncias bem-humoradas. Ei, não me olhe dessa maneira. É história de Cottles, afinal. E para dar crédito a Cottle pelo seu humor, depois de relatar a história que ele escreve, as lições do exemplo acima são: se você se captar sorrindo depois de uma troca, talvez já seja tarde demais para sair. Você terá que ler o livro para ouvir sua segunda lição mais importante. E para você, entusiastas da culinária, Cottle menciona o rolo de gelatina (Pssst Terry, que é um termo de opção profissional, oh). Aguarde um minuto Na página 183, ele fala sobre sintetizar um rolo de gelatina. Não seja estúpido, Terry, isso não é da aula de culinária, é do laboratório de química. Para os obstáculos, aqui está uma lista de capítulo (títulos encurtados): 1. Sintéticos 2. Ajustes 3. Porcas e parafusos de opções 4. Strangles e Straddles 5. Verticals and Collars 6. Wingspreads 7. Multi-Expiration Spreads 8. Market Insights Maker 9. Hybrid Hedging 10. Inclinação 11. Opção de diálogo e Epílogo. Este livro é um pacote de 430 páginas. Como você sabe, Cottle é honesto Puhleeze Ele é o Risk Doctor (entre Dan Aykroyd tocando o Dr. Detroit. YoutubewatchvP4fj-1Y81vo) E uma citação apta da música The Doctor Will See You Now por Stephen Stills (ele novamente), o que você Diga quando você disse tudo o que você diz mais. Humor de lado, o Cottle 8212 com grande integridade e precisão 8212 discute muitas maneiras de reduzir o risco usando opções. Ele pode economizar dinheiro. Cottle treina comerciantes profissionais (fabricantes de mercado no chão, criadores de mercado de tela, gerentes de fundos de hedge, comerciantes de prop e tomadores de mercado). Por favor, clique no link no meu blog se você estiver interessado no curso gratuito de opções de cinco dias de Charles Cottles. E, em resumo, se este livro é muito difícil para você, fique zangado com Cottle, não comigo.

No comments:

Post a Comment